20/06/2018

contabilidade

Se para alguns o período de férias é hora de descansar para recarregar as baterias, para outros é o momento ideal de apostar em um novo desafio. Ou seja, aproveitar as semanas de folga para estudar, e, assim, turbinar o currículo e ampliar suas oportunidades no mundo do trabalho.

Para atender a esse público, o Senac EAD acaba de lançar nove cursos livres, que contemplam as áreas de artes, beleza, comércio, educação e gestão. Os cursos têm duração média de 20 a 60 horas e as inscrições já estão abertas.

Com esses novos cursos, a instituição passa a contar com 166 formações de curta duração disponíveis em todo o país. De acordo com Anderson Malgueiro, gestor de cursos livres do Senac EAD, a procura por tipo de cursos está em crescimento. Só no primeiro quadrimestre deste ano, registrou-se um aumento de 72% em seu número de matriculados em relação ao mesmo período do ano passado. Para ele, todo o processo de escolha dos cursos que serão ofertados é essencial para esse bom resultado.

“Sempre procuramos oferecer novas opções que acreditamos ser importantes para a capacitação dos alunos e que estejam de acordo com as exigências do mercado. Afinal, nossa proposta é preparar cidadãos para o mundo do trabalho, por meio da educação e do conhecimento em comércio, turismo e serviços”, reforça Anderson. Segundo o gestor, outros lançamentos devem integrar a grade do Senac EAD ainda este ano.

Confira os novos cursos:

 

Conheça todos os cursos livres do Senac EAD.