• Alt+1 Menu
  • Alt+2 Conteúdo
  • Alt+3 Busca
  • Alt+4 Contato

Senac EAD

Seu navegador não é totalmente suportado para este site.

Para ter a melhor experiência, segurança e velocidade, recomendamos a utilização de:


Google Chrome , Mozilla Firefox e Microsoft Edge

Bolsa de estudo

Alunos matriculados nos cursos de graduação no Senac EAD tem a oportunidade de receber descontos e outros incentivos aos estudos.

Além dos benefícios financeiros, ao participar de programas de Iniciação Científica ou desenvolvendo Projetos de Extensão Universitária ou Monitoria, o estudante evolui seus conhecimentos e se aproxima ainda mais da prática da profissão escolhida.

Confira as opções:

O programa de Iniciação Científica abre as portas para o mundo da pesquisa científica, tecnológica e artística, além de preparar o aluno para o mercado de trabalho.
O projeto consiste na criação e apresentação de um artigo acadêmico de tema livre, orientado por professores do curso. O valor da bolsa e a duração serão informados em Edital específico.

Aguarde a publicação do Edital

Veja a lista de aprovados

O aluno tem a oportunidade de participar de projetos de extensão promovidos pelo Centro Universitário Senac ou órgãos externos, organização de eventos acadêmicos, esportivos, culturais ou tecnológicos, além de atividades empreendedoras e socioambientais. O valor da bolsa e a duração serão informados em edital específico.

- Confira o Edital

- Relação de Projetos

- Veja a lista de aprovados

No Senac EAD, o aluno seleciona um projeto ou disciplina relacionada ao seu curso e dedica 16 horas semanais à monitoria. Um professor o acompanha no desenvolvimento de atividades de ensino-aprendizagem.
Durante o período da monitoria o estudante pode receber bolsa com valor fixado em edital específico, concedido como desconto nas parcelas mensais de sua graduação.

- Confira o Edital

- Relação de projeto

A Bolsa Empresa tem como objetivo o reconhecimento e incentivo ao desempenho dos alunos do Centro Universitário Senac em atividades acadêmicas ou científicas, subsidiada pela captação de recursos financeiros externos.
OBS: As condições de concessão das Bolsas Empresa serão determinadas em edital específico.